27/08/2018

Vereadores aprovam, por maioria, projeto que cria novos e extingue antigos cargos do Executivo....

Na sessão desta segunda-feira, 27 de agosto, os vereadores aprovaram, por maioria, o Projeto de Lei Complementar nº003/2018, que amplia duas vagas do cargo de Auditor Tributário, quatro vagas de Agente Administrativo, uma vaga de Enfermeiro, uma vaga de Procurador Jurídico, duas vagas de Técnico de Enfermagem e uma vaga de Tesoureiro. O projeto também reduz seis vagas do cargo de Atendente e sete vagas do cargo de Telefonista/Recepcionista e extingue duas vagas do cargo de Fiscal, na função Tributária, na medida em que ocorrerem as aposentadorias ou exonerações dos atuais servidores ocupantes do cargo.  Votou contrária ao projeto a Vereadora Claudete Gaio Conte.