15/07/2019

Vereadores aprovam projeto para primeira etapa de ampliação da escola São José.

Vereadores aprovam projeto para primeira etapa de ampliação da escola São José....

Na sessão extraordinária desta segunda-feira, 11 de julho, ocorrida após a sessão ordinária, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº029/2019, que teve pedido de urgência solicitado pelo Prefeito Lídio Scortegagna. O projeto autoriza a abertura de um crédito especial no valor de R$790.500,00 que será destinado para execução da primeira etapa da obra de ampliação do espaço físico da Escola Municipal de Ensino Fundamental São José. A primeira etapa será estrutural (com a construção de vigas, pilares, fundações, lajes, instalações elétricas e hidrossanitárias brutas). A segunda etapa que prevê a colocação de pisos, esquadrias, alvenarias, revestimentos, acabamentos e instalações hidrossanitárias e elétricas, terá um investimento de R$ 1.062.361,28. A construção terá 1.177 m² com local para 10 salas de aula, com capacidade de 25 alunos cada, em três pavimentos. A estrutura será utilizada para educação infantil e fundamental, e terá acessibilidade com elevador. A obra irá contemplar o atendimento de mais 250 alunos. A escola atende hoje 450 alunos e já está na sua capacidade máxima.