28/06/2017

Vereadores aprovam projeto que estabelece as ações do Município para 2018 até 2021 (PPA)....

Na noite desta quarta-feira, 28, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº029/2017, projeto que estabelece o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2018-2021. Durante a tramitação nas comissões do Legislativo, os vereadores aprovaram 16 emendas, que incluíram novas ações ao projeto original enviado pelo Poder Executivo. O PPA é elaborado no primeiro ano de mandato do prefeito e vigora até o final do primeiro ano do mandato subsequente, e estabelece os projetos e os programas de longa duração do governo municipal, definindo investimentos, objetos e metas da ação pública para um período de quatro anos.

Confira na íntegra o PL029/2017.