26/05/2020

Vereadores aprovam repasse de R$376.400,00 ao hospital Fátima.

Os valores serão transferidos da rubrica destinada à revitalização da avenida 25 de Julho.

Na sessão desta segunda-feira, 25 de maio, os vereadores aprovaram, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei nº 026/2020, que autoriza a transferência e abertura de um crédito no valor de R$ 376.400,00. O valor, retirado da rubrica do projeto de reformulação da Avenida 25 julho, será transferido ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, para serem utilizados na prestação de serviços de contingenciamento à pandemia do novo Coronavírus/COVID-19, bem como no pagamento do salário de médicos plantonistas que irão atuar junto ao hospital Fátima no combate à pandemia. Importante que a lei orçamentária em vigor não contempla rubricas de despesa vinculas às finalidades a que se destinam os recursos a serem transferidos ao hospital, será necessária a inclusão agora, a fim de viabilizar a aplicação desses recursos.