20/07/2020

Vereadores aprovam verba para aquisição de veículos para as UBSs de São Gotardo, Nova Roma e bairro União.

Valor é oriundo de emenda parlamentar.

Na sessão desta segunda-feira, 20 de julho, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº037/2020 – que autoriza a abertura de um crédito de R$250.000,00 – valor oriundo de emenda parlamentar do Deputado Darcísio Perondi (MDB). O valor será destinado para aquisição dos seguintes equipamentos:

a) Aquisição de uma cadeira odontológica para Unidade Básica de Saúde Claudino Caetano Muraro (União).

b) Aquisição de um automóvel para Unidade Básica de Saúde Claudino Caetano Muraro (União).

c)) Aquisição de um automóvel para Unidade Básica de Saúde Antonia Susin Maccagnan (São Gotardo)

d) Aquisição de um automóvel para Unidade Básica de Saúde Antonio Matias Falavigna (Nova Roma)