04/10/2018

Vereadores da Melhor Idade conduzem sessão plenária

Vereadores da Melhor Idade conduzem sessão plenária ...

Na noite desta quinta-feira, 04, durante as comemorações da Semana Nacional do Idoso, ocorreu a sessão plenária da quarta edição do projeto Vereador Por Um Dia da Melhor Idade. Este ano, oito representantes das entidades do município participaram de quatro encontros durante o mês de setembro. O objetivo dos encontros foi despertar o interesse dos participantes em valorizar a importância dos pontos turísticos e das empresas locais, incentivando-os a indicar melhorias ao nosso município. O coral Canto e Alegria da Associação dos Idosos de Flores da Cunha (Adiflores) fez a recepção da solenidade.

Todas as propostas elaboradas pelos participantes serão posteriormente enviadas ao Poder Executivo como forma de indicação. O evento ocorre anualmente e as inscrições para a edição de 2019 iniciam no mês de maio e encerram no final de julho de 2019. Podem participar representantes com 60 anos ou mais, de todas as entidades que prestam trabalhos em benefício da melhor idade.

Quem foram os participantes da edição 2018:

Presidente: Maria Mantovani Conz - Clube de Mães Simpatia

Vice-presidente: Mariaelena Morsolin Frigotto – CRAS (Semear)

1º Secretário: Gema Mascarello Pagno - Clube de Mães Esperança - São Vitor e Corona

2º Secretário: Lourdes Fraporti - CRAS (Conviver)

Nilse Maria Verona Giacomin - Clube de Mães Toda a Vida a Vida Toda

Inês Marssarotto Carraro - Clube de Mães Santa Catarina