18/09/2018

Vereadores da Melhor Idade fazem passeio pelo município.

Vereadores da Melhor Idade fazem passeio pelo município. ...

Na tarde desta terça-feira (18), a Câmara de Vereadores realizou o terceiro encontro com os  participante do Programa Vereador por um dia da Melhor Idade. O objetivo do passeio foi despertar o interesse dos participantes em valorizar a importância dos pontos turísticos e da riqueza de nossos principais produtos, incentivando-os a indicar melhorias ao nosso município.

Os participantes visitaram o Museu Padre Lamonatto, o Casarão Veronese e também fizeram uma visita com degustação de vinhos, sucos e espumantes na Vinícola Gazzaro, em Otávio Rocha. No dia 27 de outubro ocorre a eleição da Mesa Diretora que irá presidir a sessão plenária simulada no dia 04 de outubro, que acontece a partir das 19h.