06/09/2018

Vereadores da Melhor Idade têm primeiro encontro.

Vereadores da Melhor Idade têm primeiro encontro....

Na tarde desta quinta-feira, 06 de setembro, aconteceu na Câmara de Vereadores o primeiro encontro do Projeto Vereador Por Um Dia da Melhor Idade. Neste encontro, os oito participantes da melhor idade – representantes das entidades do município, tiveram uma palestra explicativa sobre o funcionamento da Câmara de Vereadores, orientação para apresentação de proposições que serão apresentadas em Sessão Plenária do Programa Vereador Por Um Dia da Melhor Idade, que acontece no dia 04 de outubro, junto às comemorações da Semana do Idoso. O segundo encontro está marcado para o dia 13 de setembro, onde os vereadores da melhor idade conhecerão a empresa Keko Acessórios.

Conheça os participantes:

Gema Mascarello Pagno - Clube de Mães Esperança - São Vitor e Corona
Nilse Maria Verona Giacomin - Clube de Mães Toda a Vida a Vida Toda - Mato Perso
Inês Marssarotto Carraro - Clube de Mães Santa Catarina - Nova Roma
Italina Maria Parizotto Rigo - Clube de Mães São Gotardo
Romeu Polita - Adiflores
Maria Mantovani Conz - Clube de Mães Simpatia - São Cristóvão
Lourdes Fraporti - CRAS (Conviver)
Mariaelena Morsolin Frigotto – CRAS (Semear)