20/09/2017

Vereadores da Melhor Idade visitam a Fábrica de Móveis Florense.

Vereadores da Melhor Idade visitam a Fábrica de Móveis Florense....

Na tarde desta quinta-feira, 14 de setembro, os vereadores da melhor idade – representantes das entidades do município, visitaram a Fábrica de Móveis Florense Ltda. Os participantes foram recepcionados pelo Diretor de Marketing, Mateus Corradi, e guiados pelo Gerente Industrial e RH, Valdecir Segat, na visita aos setores de produção da empresa. A Fábrica de Móveis Florense representa a principal fonte de arrecadação do Município. O objetivo do passeio foi despertar o interesse dos participantes em valorizar a importância das empresas locais, incentivando-os a indicar melhorias ao nosso município. A Câmara de Vereadores agradece a Fábrica de Móveis Florense pela oportunidade dada aos nossos participantes em conhecer a grandeza de uma empresa de alto padrão e tecnologia, que têm foco na satisfação do cliente e na preservação ambiental.