13/09/2018

Vereadores da Melhor Idade visitam a Keko Acessórios.

Vereadores da Melhor Idade visitam a Keko Acessórios....

Na tarde desta quinta-feira, 13 de setembro, os vereadores da melhor idade – representantes das entidades do município, visitaram a empresa Keko Acessórios. Os participantes foram recepcionados pela Assistente de Recursos Humanos, Kaori Machado, que apresentou a história da instituição, e pelo Analista de Engenharia de Processo, Jeferson Arrua Almeida, que apresentou os setores administrativo e de produção da empresa.

A Keko Acessórios representa uma das principais fontes de arrecadação do Município. O objetivo do passeio foi despertar o interesse dos participantes em valorizar a importância das empresas locais, incentivando-as a indicar melhorias ao nosso município.

A Câmara de Vereadores agradece à Keko Acessórios pela oportunidade dada aos nossos participantes em conhecer a grandeza de uma empresa de alto padrão e tecnologia. Acompanharam o grupo, o Presidente da Comissão de Educação, Vereador Ademir Barp e os assessores dos participantes.