30/07/2021

Vereadores debatem plano de concessões das rodovias da Serra

Projeto do Estado foi o tema principal de três encontros nesta semana

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, representada pelo presidente Clodomir José Rigo (Progressistas) e pelo vereador Ademir Barp (MDB), marcou presença na reunião do Parlamento da Serra Gaúcha, organizada pela Câmara de Vereadores de Feliz. O encontro ocorreu nesta quinta-feira, dia 29. Os parlamentares debateram o  plano de concessões das rodovias da Serra.

No início da tarde desta sexta-feira, os vereadores receberam o prefeito de Flores da Cunha César Ulian no plenário da Câmara. O objetivo do encontro foi conhecer as reivindicações da Administração que estão sendo pleiteadas junto ao Governo do Estado no Plano de Concessões das Rodovias da Serra. Entre as reivindicações solicitadas estão a transferência de local da praça de pedágio de Flores da Cunha, duplicação da rodovia entre Flores da Cunha e Caxias do Sul, além de sinalizações duplicações, construção de passarela, melhorias em trevos de acesso ao município, áreas de escape para caminhões, entre outras.

Após a reunião, uma comitiva formada pelos vereadores Clodomir José Rigo (Progressistas), Angelo Boscari Junior (PDT), Ademir Antonio Barp (MDB), Carlos Roberto Forlin (MDB), Diego Tonet (Progressistas) e Vitório Francisco Dalcero (MDB) participou da  Audiência Pública sobre o plano de concessões das rodovias da Serra (bloco 3), realizada na Sala Legislativa Olímpio Roveda, na Câmara Municipal de Antônio Prado, para defender os interesses do município, no Plano de Concessão de rodovias e as novas praças de pedágio.