18/12/2018

Vereadores elegem Comissão Representativa para o Recesso Parlamentar

Vereadores elegem Comissão Representativa para o Recesso Parlamentar...

Na noite desta segunda-feira, 17, última Sessão Plenária Ordinária de 2018, os vereadores elegeram a Comissão Representativa que será responsável por deliberar e dar encaminhamento aos documentos apresentados junto à Secretaria da Casa Legislativa de Flores da Cunha no período de 22 de dezembro a 31 de janeiro de 2019 (Recesso Parlamentar). A comissão será composta pelos vereadores Samuel de Barros Dias (Presidente), Vereador Moacir Ascari e Vereador Ademir Barp são membros titulares, enquanto o Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani (vice-presidente), Vereador César Ulian e Vereadora Claudete Gaio Conte serão suplentes.

Importante salientar que o Recesso Parlamentar é somente para as sessões ordinárias, neste período o expediente interno ocorre normalmente de segunda a sexta-feira, no horário das 13h15 às 19h15. No haverá expediente interno nos dias 24, 25, 31/12 e 01/01/19.