14/11/2017

Vereadores por um dia visitam Fórum, Ministério Público e Cartório Eleitoral

Vereadores por um dia visitam Fórum, Ministério Público e Cartório Eleitoral...

Na tarde desta terça-feira, 14 de novembro, os 11 participantes do programa Vereador por um Dia conheceram o Cartório Eleitoral, onde foram recepcionados pelo Técnico Judiciário, João Artur Silva e Lima. Na oportunidade, os alunos visitaram a Promotoria, onde foram recepcionados pelo Promotor Público Dr. Stéfano Lobato Kaltbach, que explicou de forma dinâmica o funcionamento do Ministério Público. Os alunos também conheceram o Fórum de Flores da Cunha e os mais de 13 mil processos em tramitação na comarca florense. Acompanharam a visita ao Fórum o Oficial Escrevente, Marcelo Reginato e o Assessor do Juiz, Rodrigo Calleari.

Neste mesmo dia, os alunos participam de gravações de chamadas na rádio Solaris, a fim de convidar a comunidade para sessão plenária simulada ocorre no dia 30 de novembro, às 19h. O objetivo desses encontros é despertar o interesse dos alunos em propor ideias de melhorias para o bem estar da comunidade, bem como valorizar os serviços prestados em nosso município.