20/08/2018

Vereadores rejeitam por maioria emenda que exclui criação de departamento administrativo para o Parque de Eventos Antônio Dante Oliboni....

Na sessão desta segunda-feira, 20 de agosto, os vereadores rejeitaram por maioria a Emenda Supressiva nº 01 à Nova Redação do Projeto de Lei Complementar nº 004/2018, que pretende excluir o Departamento de Administração do Parque de Eventos Antônio Dante Oliboni. O autor da emenda, Vereador César Ulian (Progressista), acredita ser desnecessária a criação de um departamento específico para a realização da manutenção e o controle das atividades do referido parque de eventos. Para Ulian, a manutenção pode ser realizada por servidor do quadro de efetivos da Prefeitura Municipal e o controle da realização de eventos por servidor da Secretaria Municipal de Turismo. De acordo com o Projeto de Lei Complementar nº004/2018, o referido departamento é necessário, pela manutenção constante do local, em função das inúmeras depredações e furtos, além de que o parque possui Áreas de Preservação Permanente (APP).