21/08/2017

Vereadores serão cozinheiros do jantar "Homens na Cozinha"

Vereadores serão cozinheiros do jantar "Homens na Cozinha"...

Promoção da CDL de Flores da Cunha irá reverter todo o valor arrecadado para o o Hospital Nossa Senhora de Fátima, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Projeto Mão Amiga e APAE

Os vereadores serão cozinheiros da primeira edição do jantar beneficente "Homens na Cozinha". A promoção é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e acontece no dia 2 de setembro, a partir das 20h, nos Pavilhões do Parque da Vindima. Todo o valor arrecadado será revertido para quatro entidades florenses: o Hospital Nossa Senhora de Fátima, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Projeto Mão Amiga e APAE.

A expectativa é levar mais de 400 pessoas, com envolvimento de 50 cozinheiros em 11 cozinhas, que vão preparar a mais variada gastronomia. O ingresso custa R$100 por pessoa e está a venda com os  integrantes das cozinhas. Um dos locais de comercialização é a Câmara de Vereadores. Lembrando que as pessoas podem experimentar todas os pratos oferecidos no cardápio.