24/07/2017

Vereadores visitam instalações do Hospital do Círculo.

Vereadores visitam instalações do Hospital do Círculo....

Na tarde desta quarta-feira, 19, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Moacir Ascari e demais vereadores foram convidados para conhecer as instalações do Hospital do Circulo, em Caxias do Sul. Cerca de 9.600 florenses possuem planos de saúde vinculados à instituição. Os vereadores foram recepcionados pelo Superintendente do Círculo, Sr. Roberto Domingos Toigo. Acompanharam a visita, a Diretora de Mercado, Regina Mônica Zagonel; a Diretora dos Serviços Próprios, Jandira Tisott; a Gerente da Regional de Flores da Cunha, Regina Chies; a Coordenadora da Hotelaria do Hospital do Círculo, Elen Bossardi; o Líder de Atendimento do Hospital do Círculo, Hélio José Tonietto; a arquiteta, Gabriele Sebben; o Coordenador da Manutenção, Gabriel Freitas e a Executiva de Relacionamento do Círculo, em Flores da Cunha, Silvana Delfina Menegussi Alves.

Fotos: Hospital do Círculo/divulgação