20/08/2021

Vereadores votam autorização de crédito para ampliação da creche municipal

Projeto de lei nº 055/2021 está na pauta da próxima sessão

Na segunda-feira, dia 23, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha realiza mais uma sessão ordinária a partir das 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, da Casa Legislativa Raymundo Paviani. Os vereadores votam a nova redação do projeto de lei  nº 055/2021, que Inclui o Projeto 1043 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias em vigor e, autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 1.360.000,00, para ampliação da parte física da escola Irmã Tarcísia, que consiste na construção de seis salas de aula.

No grande expediente participam os vereadores Vitório Francisco Dalcero (MDB), Luiz André de Oliveira (Republicanos) e Silvana De Carli (Progressistas).