03/06/2022

Vereadores votam autorização de recursos para funcionamento da nova Secretaria de Segurança Pública

Nomeação de rua na Linha 80 e Moção de Congratulações também estão na pauta

Na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 6 de junho, os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha apreciam dois projetos de lei e uma moção de congratulações. Um dos projetos denomina uma estrada na Linha 80. O outro autoriza um crédito adicional especial de R$ 2.129.612,00, para o funcionamento da nova Secretaria de Segurança Pública, Transportes e Mobilidade. Os parlamentares apreciam ainda uma Moção de Congratulações à diretoria da Comunidade de São João Batista pelos seus 140 anos de história. As sessões são abertas à comunidade, com início às 18h, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, e com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Estão inscritos para o grande expediente, os vereadores Horácio Natalino Rech (PSB), Carlos Roberto Forlin (MDB) e Diego Tonet (Progressistas).

Acompanhe as proposições

Projeto de Lei nº 042/2022: Denomina de Estrada Victorio Fontana uma via pública localizada na Linha 80, no município de Flores da Cunha.

Autoria: Vereador Diego Tonet

Nova Redação do Projeto de Lei nº 043/2022: Altera a estrutura da classificação orçamentária da Lei de Orçamento em vigor incluindo o Órgão 15, as Unidades Orçamentárias 15.01 e 15.02, inclui a Atividade 2951 no Anexo do Plano Plurianual e no III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e, autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 2.129.612,00, para o funcionamento da nova Secretaria de Segurança Pública, Transportes e Mobilidade.

Autoria: Poder Executivo

Moção nº 008/2022: DE CONGRATULAÇÕES à diretoria da Comunidade de São João Batista, localizada no Travessão Cavour, Sr. Antonio Coloda e Sra. Alice Coloda; Sr. Daniel Boff e Sra. Fabiana Boff; e Sra. Nadir Renon e Sr. Isaias Renon, extensiva a todos os moradores e sócios da comunidade, pelos 140 anos de história.

Autoria: Vereador Ademir Antonio Barp (MDB)

MOÇÃO Nº 009/2022S
De Congratulações a Sra. Paula Cavagnolli, pela representatividade e atuação na comunidade da Linha 80, e no cenário político do município de Flores da Cunha.
Autoria: Angela Maria Machado Cardoso (Republicanos)