29/05/2024

Vereadores votam denominação de vias públicas do loteamento Villa Trentina, em Flores da Cunha

Nova redação do Projeto de Lei nº 27/2024 será pauta na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3 de junho

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3 de junho, os vereadores da Casa Legislativa discutirão e votarão a Nova redação do Projeto de Lei nº 27/2024. Na data, ocupará o grande expediente a vereadora Silvana De Carli (Progressistas) e os vereadores Vitório Francisco Dalcero (MDB) e Luiz André de Oliveira (Republicanos).

A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara de Vereadores.

Confira a proposta em discussão:

Discussão e votação da nova redação do Projeto de Lei nº 27/2024:  denomina as vias públicas do loteamento Villa Trentina, no bairro São Gotardo, em Flores da Cunha.

Autoria:  vereador Carlos Roberto Forlin (MDB)