26/02/2021

Vereadores votam subsidio integral de transporte universitário

Projeto de Lei visa subsidiar integralmente o transporte dos estudantes universitários e da educação profissional técnica de nível médio

Na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 1º de março, os vereadores do legislativo florense  votam, em regime de urgência urgentíssima, o Projeto de Lei 011/2021 que autoriza a Prefeitura Municipal a subsidiar integralmente o transporte dos estudantes universitários e da educação profissional técnica de nível médio residentes no município de Flores da Cunha. A Sessão tem início às 18h.

Será discutido e votado ainda o Requerimento nº 011/2021, que requer o abono da falta do Vereador Horácio Natalino Rech, uma vez que as faltas se deram por motivo de saúde, devidamente atestadas por médico.

Os vereadores Diego Tonet, Horácio Natalino Rech e Clodomir José Rigo participam do Grande Expediente.

Com a entrada da Serra Gaúcha em Bandeira Preta, para prevenir a propagação do COVID-19, o acesso à Câmara Municipal fica restrito. Será permitida a entrada apenas para vereadores, servidores, empregados públicos, terceirizados do Poder Legislativo, imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos e pessoas autorizadas expressamente pela Presidência.