25/07/2024

Vereadores votarão Moção de Congratulações nº 14/2024

Proposição estará em pauta na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 29 de julho

Os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha votarão, na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 29 de julho, a Moção de Congratulações nº 14/2024, em homenagem aos 60 anos de fundação da Vanelli Materiais Elétricos.

Na data, o grande expediente será ocupado pelos vereadores: Horácio Natalino Rech, Carlos Roberto Forlin e Diego Tonet.

A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Esta e outras proposições da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha podem ser acompanhadas por meio deste link.

Confira a proposição em pauta:

Discussão e votação da Moção de Congratulações nº 14/2024: à senhora Margarete Vanelli Antoniazzi, diretora financeira da Vanelli Materiais Elétricos, extensiva a toda a diretoria e colaboradores, pelos 60 anos de fundação da referida empresa.

Autoria: vereador Diego Tonet