29/08/2024

Vereadores votarão Projetos de Lei que contemplam segmentos da saúde e obras

Proposições estarão em pauta na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 2 de setembro

Os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha votarão, na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 2 de setembro, dois Projetos de Lei. Os dois dizem respeito a abertura de crédito adicional, um destinado a construção da UBS em Nova Roma e, o outro, a reconstrução da Estrada dos Bassanesi, na localidade de Santa Bárbara.

Ocuparão o grande expediente os vereadores: Clodomir José Rigo, Ademir Antonio Barp e Angelo Antoninho Boscari Junior.

A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Estas e outras proposições da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha estão detalhadas no link.

Confira as proposições em pauta

Discussão e votação da Nova Redação do Projeto de Lei nº 49/2024: inclui o Projeto 1579 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e, autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 2.026.110,00.

Autoria: Poder Executivo

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 50/2024: inclui o Projeto 1762 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias, e autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 1.236.261,00.

Autoria: Poder Executivo