14/03/2019

Yole Castellan De Bastiani recebe título de Mulher Cidadã.

Yole Castellan De Bastiani recebe título de Mulher Cidadã....

Na noite desta quinta-feira, 14 de março, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha entregou o Certificado Mulher Cidadã à Senhora Yole Castellan De Bastiani, 77 anos. A homenagem, em comemoração ao Dia da Mulher, foi indicada pelo Centro Empresarial de Flores da Cunha. Yole foi homenageada pela liderança e principalmente pelo pioneirismo dos direitos das mulheres na área empresarial.
     Em um discurso emocionado, Yole fez questão de agradecer seus familiares, seus amigos e principalmente sua mãe, uma mulher guerreira que ensinou que tudo na vida se conquista com muita perseverança, coragem e comprometimento. O Vereador Moacir Ascari pronunciou-se em nome do Poder Legislativo florense, ao destacar a importância da mulher na construção da sociedade. O Prefeito Lídio Scortegagna pronunciou-se em nome do Poder Executivo, quando na oportunidade defendeu a valorização do trabalho feminino. Gilberto Boscatto, vice-presidente do Centro Empresarial, também prestou homenagem em nome da entidade ao ressaltar o pioneirismo de Yole Castellan De Bastiani na área empresarial florense.

Confira a história de nossa homenageada no You Tube: VÍDEO

Fonte: Assessoria de Comunicaçõ