Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal

Pesquisar

X Remover Filtros
Solicitações:
Solicitado em 22/02/2023
Solicitante:
MARCOS EDUARDO ENGELMANN
Solicitação:
Boa tarde, gostaria de ter acesso ao plano municipal de turismo, caso não exista um, só me responder confirmando isso.

Situação: Atendida
Solicitado em 06/09/2021
Solicitante:
RENATO RODRIGUES ROSA
Solicitação:
Quero uma cópia de modelo das proposta a emendas impositivas implantadas na Lei orgânica ,PPA ,LDO,LOA.

Situação: Atendida
Solicitado em 21/01/2021
Solicitante:
Alexandre José Ribeiro
Solicitação:
Bom dia. Sou Bacharel e Direito e gostaria de maiores informações sobre o Projeto de Lei que versa sobre a obrigatoriedade do uso de lâmpadas de LED (Light Emitting Diode, ou Diodo Emissor de Luz) na rede de iluminação pública (Projeto de Lei 054/2018) de autoria do Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani. Grato. Alexandre José Ribeiro

Situação: Atendida
Solicitado em 13/06/2020
Solicitante:
Cynthya Boff Kleinicke
Solicitação:
Prezados, O Observatório de Arquivos do RS (http://www.ufrgs.br/papearq) é um projeto de pesquisa da UFRGS e visa conhecer e acompanhar a situação das questões arquivísticas no Estado. Para isto, contamos com sua colaboração para responder aos questionamentos abaixo: 1. A Câmara Municipal de Flores da Cunha possui arquivo? 1.1 Em caso afirmativo informe: a) Nome e contato da instituição; b) Cargo e contato do responsável pela instituição; c) Lei de criação da instituição (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento). 1.2 Em caso negativo informe qual o órgão/departamento e/ou setor responsável pela gestão documental e proteção dos documentos de arquivo? 2. A Câmara possui uma política pública arquivística e/ou um sistema de arquivos? Em caso afirmativo informe a legislação de criação (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento). Agradecemos a atenção e as informações encaminhadas. Atenciosamente, Cynthya Boff Kleinicke Pesquisadora Observatório de Arquivos do RS Programa de Aperfeiçoamento, Pesquisa e Extensão em Arquivos (PAPEArq/UFRGS)

Situação: Atendida
Solicitado em 24/05/2020
Solicitante:
Angela Hendler Mota
Solicitação:
Prezados, O Observatório de Arquivos do RS (http://www.ufrgs.br/papearq) é um projeto de pesquisa da UFRGS e visa conhecer e acompanhar a situação das questões arquivísticas no Estado. Para isto, contamos com sua colaboração para responder aos questionamentos abaixo: 1. A Câmara possui arquivo? 1.1 Em caso afirmativo informe: a) Nome e contato da instituição; b) Cargo e contato do responsável pela instituição; c) Lei de criação da instituição (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento). 1.2 Em caso negativo informe qual o órgão/departamento e/ou setor responsável pela gestão documental e proteção dos documentos de arquivo? 2. A Câmara possui uma política pública arquivística e/ou um sistema de arquivos? Em caso afirmativo informe a legislação de criação (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento). Agradecemos a atenção e as informações encaminhadas. Atenciosamente, Angela Hendler Mota Pesquisadora Observatório de Arquivos do RS Programa de Aperfeiçoamento, Pesquisa e Extensão em Arquivos (PAPEArq/UFRGS)

Situação: Atendida
Solicitado em 13/05/2020
Solicitante:
Renata Zorgi Lusa
Solicitação:
Informação sobre o horário de funcionamento da Câmara de Vereadores neste momento de pandemia

Situação: Atendida
Conteúdo Rodapé