Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal

Silvana De Carli

Partido: PROGRESSISTAS

Data de Nascimento: 27/02/1979

Filiação: Odir De Carli (in memorian) e Neuza Catarina de Carli

Escolaridade: Pós-graduada

Profissão: Relações Públicas

ATIVIDADES POLÍTICAS: Filiada desde 1999 no Partido Progressista de Flores da Cunha, foi presidente do PP Jovem por dois mandatos, secretária e vice-presidente da Executiva Municipal do PP. Também integrou o Diretório Estadual do RS da Juventude do PP. Trabalhou nas campanhas políticas desde 2000, treinou e assessorou candidatos em diversas cidades, tanto para vereador, como prefeito e deputado.

ATIVIDADES PROFISSIONAIS: Atua profissionalmente na área política e já trabalhou como assessora nas Câmaras de Vereadores das cidades de Antônio Prado, Caxias do Sul, Monte Alegre dos Campos, Ipê e Campestre da Serra. No início da sua vida profissional trabalhou em mercado, loja de peças automotivas, em escritório de contabilidade, foi Chefe do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços e Secretária de Turismo, da prefeitura de Flores da Cunha e responsável pelas Câmaras Setoriais do Centro Empresarial de Flores da Cunha. Também atuou como Diretora de Turismo da Prefeitura Municipal de Antônio Prado.

ESTUDOS E GRAUS UNIVERSITÁRIOS: Formada em técnico em contabilidade, relações-públicas, gestão empresarial e pós-graduação em comunicação e política.

OUTRAS ATIVIDADES: Em Flores da Cunha participou ativamente em entidades e na comunidade, Presidente e membro do LEO Clube Flores da Cunha por oito anos, Presidente da Juventude Progressista, Secretária da Associação Comunitária Fenavindima, Secretária da APAC (Associação dos Produtores de Arte e Cultura), Integrante do Movimento Cenáculo de Maria de Flores da Cunha, líder e zeladora da capelinha no bairro Vista do Sol.


FONTE: Bancada do PP (informações atualizadas em janeiro 2021). 

(54) 3292.6411

Conteúdo Rodapé